Novo Polo

Design frontal é exclusivo para o Brasil. Interior moderno dá as boas-vindas ao mundo digital
Novo Polo estreia a segunda geração do Active Info Display, com tela de quadro de instrumentos totalmente digital
Bem equipado de série, traz vários e modernos recursos de segurança e assistência à condução
Novo Polo será lançado no Brasil de forma praticamente simultânea com a Alemanha

A Volkswagen está iniciando uma nova era no Brasil. A empresa está se reposicionando e preparando o lançamento de grandes novidades, todas desenvolvidas com foco total no cliente. E o embaixador da marca para inaugurar essa fase é o Novo Polo, que vai revolucionar o segmento de compactos premium no País.

O Novo Polo representa um novo conceito de automóvel no mercado brasileiro. Mais espaço interno, motores eficientes e de alto desempenho, altos níveis de segurança, muita conectividade, avançados recursos de tecnologia e conforto de veículos superiores. Isso tudo graças à Estratégia Modular MQB da Volkswagen, o conceito mais moderno para o desenvolvimento e produção de veículos no mundo.
Para implementar a Estratégia Modular MQB na Fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), a Volkswagen investiu R$ 2,6 bilhões. A Estratégia Modular MQB vai dar origem inicialmente a quatro modelos completamente novos, que serão comercializados no mercado latino-americano nos próximos anos.

O Novo Polo será lançado no Brasil de forma praticamente simultânea com a Alemanha e chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. O modelo tem garantia total de três anos, sem limite de quilometragem.

Na Integra: http://www.veiculoseturismo.com.br/site/index.php/veiculos/1161-novo-polo-e-o-embaixador-de-uma-nova-era-para-a-volkswagen-do-brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *